Friday 12 October 2012

Mamãe


"Mom" ,poema traducido de Inglés a mis amigos, Portugués
escrito a la memoria de mi madre y todas las madres del mundo!


Mamãe

Eu quero dizer Olá para você, mamãe,
Eu choro no momento
Eu sinto sua falta tanto ...
Olá mãe ...
Eu te amo mamãe!

Você apareceu no meu sonho noite passada
E eu ver você sorrindo e bonito como antes
Como sempre ...
E eu choro em seus braços
Sim eu choro ... E chorar de novo.

Na bela casa de campo, onde deu à luz a mim
Muitas vezes eu ...
Mas há mais cottage ...
Somente oliveiras
E a sua memória, a sua inesquecível.


Eu te amo, mãe e você se foi
Deixando-me sozinha ... completamente sozinho
Em um mundo que eu odeio
Porque você se foi
Porque você se foi ...

Diga-me mãe: voltar para mim, ou me levar
Com você ... Eu estou tão sozinho sem você, mãe.
Mãe, eu não consigo encontrar as palavras
Forte o suficiente, bonito o suficiente para dizer-lhe
Meu amor, meu amor por você ...

Eu sei apenas chorar sua ausência,
Gritar seu nome, Fátima! ... Na minha fantasia
Na minha loucura para você.
Eu não sei se você pode me ouvir, mãe
Mas eu acho que você e eu choro.

Esta é a noite para mim, mãe, desde que você se foi
Desde que você me deixou ...
Uma longa noite escura que não termina
Sua separação me mata, mãe e eu não posso morrer
Apesar das minhas lágrimas, apesar de minhas orações.

Você é tudo que a mãe o meu amor, minha razão de viver
Minha única razão de viver, e eu não sei por que
Eu estou aqui ... sem você, mãe.
Leve-me com você, em seus braços
A próxima vez que você voltar para mim
No meu sonho.

Eu não suporto mãe, eu estou exausto
E eu não posso morrer ... para acompanhá-lo.
Leve-me, mãe ... e guardar-me perto de você
Maravilhoso em seu mundo ... onde você está
Agora.

Seu mundo deve ser bonito
Desde que você não quer ir ...
Eu estou aqui, ainda vivo, a alma perdida,
O coração rasgado em desordem
E eu estou esperando ... Eu estou esperando que você me leve com você, mãe.

No comments:

Post a Comment

Vous avez aimé cet article!
Merci de laisser un commentaire!