Sunday 7 October 2012

No meio da noite



Para o meu Lusófona amigos

No meio da noite


A compostura eo medo da solidão
Meu coração persiste e resiste.
Eu não tenho tempo para amar
E você já está tão longe
Criatura maravilhosa, objeto dos meus sonhos.



No silêncio da noite austera
Eu arriscaria sem delírio e encontrar uma saída
No exílio infernal da minha existência,
Minha deriva, minha descida ao inferno.
Minha estrela vai virar um golpe do destino.



Você é incrível e divertido para mim.
Seu símbolo é em todos os lugares em meus sonhos
Na minha insônia ... minhas longas vigílias.
Você joga e você simpatizar
Na minha dor, meu sofrimento e minha agonia.



Na escuridão em volta de mim
Eu busco refúgio em tua alma.
E peço que o dia amanheça
A mancharam o horizonte de minha aventura.
Mas não há um dia em minha desgraça.



Você é minha lua escondida, perdi minha ilusão,
A minha estrela no céu
Chance e felicidade.
Você é tão perfeita que eu poderia dizer
Que você não poderia existir.



A noite está aqui, calma e firme.
Não é a estrela mais ou horizonte
Aos fins-de minha estrada.
A noite continua
Na noite da minha vida.



Seu rosto cobre o meu espaço
Endurecido pelo sofrimento e julgamento.
Seu cabelo de anjo estão em toda parte
E os meus olhos já não podem morrer
Suportar a luz dos seus olhos.



A música angelical de delírio
Enche minha alma e eu dormir
Na chama de sua alma,
O cetim de seu amor,
Para nunca mais acordar.

No comments:

Post a Comment

Vous avez aimé cet article!
Merci de laisser un commentaire!