Sunday 4 November 2012

Apenas uma ilusão



Apenas uma ilusão

A imagem ea palavra me quebrar, agradavelmente coração,
E deixa-me sem palavras, perdido na beleza da ficção.
No silêncio da noite e minha solidão,
Surge, o sonho maravilhoso, enquanto eu estava
A onda de aflição, longe de qualquer esperança.

Um sonho de uma beleza que excede todos os caprichos,
Todas as fantasias se apodera de mim e trance
Alegria, felicidade e prazer.
Você fala e você me vê, posso tocar
E levá-lo em meus braços como eu queria.

Você tão longe, agora tão perto de mim, você está me acariciando
Você sorri para mim e eu me perco em seus olhos negros
E seu cabelo de anjo ... você é tão bonita!
Tão perto de mim nesta ilusão neste raiva
Te amo e te guarde.

Eu respiro o cheiro do seu corpo, embriagado com a minha paixão
Você me beija e eu vejo um sorriso radiante
Em seu rosto, luz um requintado.
O elixir de sua boca me enche de êxtase
E emocionado minha alma, eu te amo.

E então eu acordei na minha desolação
E você se foi ...
A noite voluptuosa que fui despedido
Dissipada nas nuvens
Como que por magia, como um golpe do destino.

Resta apenas a reminiscência desse desejo louco
Que encheu meu coração de alegria e doçura
De uma mulher de outro lugar ...
País de sorriso, alegria, Rio
Eu digo a você, eu amo você.

No comments:

Post a Comment

Vous avez aimé cet article!
Merci de laisser un commentaire!