Monday 10 September 2012

Eu estou esperando



Poema dedicado ao meu muito querido brasileiro Martin Roginsky.


Este poema é de uma história original, mas real ... ficcionado pelo autor! 
Obrigado por deixar seus commentaies!...   Kamel Heriouil


 Note from the author:
 This poem was originally written in English.
 The translation was done by a friend.
 Do not hesitate to contact me, if you want the original copy of the poem.
 Thank you for your understanding and happy reading!

 Kamel Heriouil.




Eu estou esperando

Cruzados com corte celeste
O coração batendo de prazer,
Estou esperando!
Na beira do mar ao pôr do sol,
Capaz no ar esta noite fresca
Estou esperando!
Com a paciência de um louco, olhos, às vezes fixos na praia,
Às vezes, as luzes cintilantes da cidade,
Estou esperando!
Com a aparência de um bom príncipe agradável, bonito,
Indulgente, atencioso e um pouco inquieto,
Estou esperando!
Com sete travesseiros cheios de nuvens claras,
Doce e calor
Estou esperando!
Com o fogo do perfume que você ama tanto,
Com o vinho que eu trouxe da Itália para você!
Estou esperando!
Com o meu perfume de sândalo, barbeado barbas,
E o meu terno de flanela,
Estou esperando!
Impaciente. Se você só estava vindo,
Mesmo tarde durante a noite
Estou esperando!

Em esteiras de veludo que eu preparei para você,
No campo, à luz de velas doce,
Estou esperando!
Venha, tome o meu lugar ao meu lado,
Leve-me em seus braços, me ama,
Estou esperando!
Cheira encheu o ar como eu,
Como um peregrino afogado em um oásis de amor e prazer,
Estou esperando!
Levantar as pernas mostra sua entrega vestido, nuvem após nuvem
Sonho após sonho ...
Estou esperando!
Eu ofereço o meu vinho, eu ofereço a minha vida
Eu ofereço-lhe tudo,
Estou esperando!
Abra sua janela e você verá uma lua afogada no leite,
A vermelhidão da minha paixão, meu amor!
Estou esperando!

Como a lua, eu sempre vou estar aqui, esperando por você,
Dia após dia, noite após noite,
Estou esperando!
No meu sonho, como o orvalho da manhã,
Eu vejo você. ! Você é linda!
Estou esperando!
Seu minha mão escovas, de uma forma mágica,
E eu vibrar todo o meu corpo, minha alma!
Como a flauta com corda de violino com medo,
Meu coração é levantada e os olhos sorrir para mim,
Estou esperando!
Até a noite para me dizer:
Há apenas dois de você no mundo,
Estou esperando!
Até que a morte que eu desejo, me leve,
Se você não vier,
Estou esperando!
Eu vou esperar por você ... sempre, meu amor!

Kamel Hrioul.

4 comments:

  1. Risos, obrigada pelo carinho, fiquei nas nuvens, sem palavras, agradeço de coração pelo seu carinho, a mim voce tem todo meu ser, beijaooooo meu muuuuuuah

    ReplyDelete
  2. Eu quero a copia original do poema, pode ser??? e Roubartilhandoooooooooooo

    ReplyDelete
  3. A vida é minha.

    Mais o coração é seu.

    O sorriso é meu.

    Mas o motivo é você.................

    Beijo meu ~♥
    -----╔══╦╦╦═╦╗╔╦╗╔╦╗╔╗╔╗╔╗​♥ ♥ ♥
    -----║║║║║║║║╚╝║╚╝║╚╝║║║║║​♥ ♥ ♥
    -----║║║║║║╦║╔╗║╔╗║╔╗║╠╣╠╣​♥ ♥ ♥
    -----╚╩╩╩═╩╩╩╝╚╩╝╚╩╝╚╝╚╝╚╝​♥ ♥ ♥♥

    Marta Mroginski **

    ReplyDelete
  4. Jovem Kamel!!!
    ~~~~~~~~~~
    ~~~~~~
    °°°°°°°°°°° |\ .......................... Naveguei,
    °°°°°°°°°°°°|_\ ........................ até aqui,
    °°°°°°°°°°°°|__\ ...................... só para dizer:
    °°°°°°°°°°°°|___\ .................... JESUS ama você!
    °°°°°°°°°°°°|____\ °°°°°° ....... E eu também!!
    °°°°°°°°°°°°|_____\ °°° °° Beijos no seu,
    °°°°°°°°°°°°|______\ °°°°/█\° CORAÇÃO!!!
    °°°°°______|___________ II__
    ~~~~\____________________/~~~~~~~~~~~~~~
    ,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´ `*•~-.¸,.-~*´`*•~-.¸,.-~*´•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•

    Que Deus esteja sempre ao seu lado guiando seus caminhos!!!

    Tum Tum Tum Tum

    Muuuuuuuuuah de boa noite

    MMarta

    ReplyDelete

Vous avez aimé cet article!
Merci de laisser un commentaire!