Saturday 8 September 2012

PRAZER by Marin Mrosinsky


"Praze", a beautiful poem written by Marta Mroginski, a beautiful Brazilian poet.
I thank her very much for allowing me to publish his work.
I also thank him for his friendship, his sensibility and his affection for the poetry.

Kamel Heriouil.





Eu sou *


Eu sou alguém verdadeira

Eu sou aquela que te consome inteiro***

Eu sou a essência da vida *

Eu sou aquela que as vezes te causa feridas***

Eu sou a saudade***

Eu sou o abraço de felicidade *

Eu sou mais que emoção***


Eu sou o pulsar do coração***


Eu sou a cor e o sabor***

Eu sou o amor.

Eu me chamo


Photo du profil de Marta MroginskiMarta Mroginski, Prazer!!

4 comments:

  1. Eu quero ser o primeiro a dizer obrigado por este belo poema, que eu adorava.
    Desejo-lhe mais sucesso.
    Eu amo seu espírito romântico e eu também te amo.

    ReplyDelete
  2. Muito obrigada pelo carinho, fiquei ate sem palavras, beijao muuuuuuuuah

    ReplyDelete
  3. O sorriso que eu levo hoje, apaga todos os outros rastros, eu aprendi aos trancos, que ser feliz, não doí !

    Boa noiteeeeeeee

    Beijos meus muuuuuah

    ReplyDelete
  4. Eu Marta Mroginski

    (¯`´¯)..
    .`•.¸.•´(¯`´¯)..
    ******.`•.¸.•´(¯`´¯)..
    ... ... ... ************.`•.¸.•´(¯`´¯)..
    ******************.`•.¸.•´……
    ...

    ESTOU KÁ TE VISITANDO ....

    ஃ**ஃ*ஃ**ஃ**ஃ*ஃ**ஃஃ**ஃஃ**ஃஃ**ஃ*ஃ**ஃ**ஃ*ஃ**ஃஃ**ஃஃ

    Cheguei para alegrar as pessoas mais importantes

    Do meu face, e é claro você faz parte

    Meu coração é amigo do seu coração

    Óbvio você está incluído nele!

    ........ (““““(`-``“´´-´)““““) Amizade é:
    ..........).....--.......--....( Sorrir
    ........./.....(6..._...6)....\\ Chorar
    ... ... .........\\........(..0..)....;../ Sofrer
    ......__.`.-._..“=“..._.-.`.__ Gargalhar
    ..../......“###.,.--.,.###.“...\\ Mas acima de tudo
    ....\\__)) ####“#“###(((__/ Dizer a cada dia
    ......##### ######## Conte Comigo
    ........ ############
    ....../.... ######### ...\\ Desejo a você tudo de bom!!!
    ..__\\.....\\.. ###### /...../ Fique com DEUS.
    (.(.(____)....`.# .´..(____).).)
    *****************************************

    “Um sábio disse que a nossa riqueza

    pode ser medida pela quantidade de
    amigos verdadeiros que temos,

    obrigada por fazer parte
    da minha Fortuna.“

    Feliz Semana!!!! Beijos!!!

    Meigos meus muuuah

    ** Marta Mroginski **

    ReplyDelete

Vous avez aimé cet article!
Merci de laisser un commentaire!