Sunday 16 September 2012

Eu não sei ...


Poema dedicado aos meus amigos no Brasil e na América Latina
Eu não sei ...

Apesar de nossos argumentos, você continuará a ser uma pessoa importante para mim.
Eu deveria voltar, mas eu não ais, por quê?
Eu não sei ainda. Talvez eu fiquei com medo.
Temer o olhar dos olhos dos outros, o medo da dor, eu não sei.
As coisas mudaram, eu sei.

Você é uma pessoa única. Talvez você é a pessoa
que vai curar meu coração ferido, quebrado e esvaziou tantas vezes pisada.
Eu estava em seus braços, mas eu já vi muito tarde, por quê?
Eu não sei. Eu não tenho palavras para expressar meus sentimentos.
Talvez um dia você vai entender por que eu estou fazendo isso.
Agora eu embarcar mais medo, mas lamento.

Então, muitas perguntas permanecem sem resposta, por quê? Eu não sei.
Talvez você vai reconhecer que você não tenha esquecido
Esta canção, escrita para você, escrito por mim ...
Através deste poema que expressa.
Talvez tarde demais, mas eu faço de qualquer maneira.

Peço-lhe que me perdoe pelo que eu digo ou faço
que poderia prejudicá-lo. O coração tem razões que a razão desconhece.
Por quê? Eu não sei.

As pessoas não entendem talvez nunca.
Como poderiam?
Eles não estão na minha cabeça ou no meu coração roído pelo remorso ...

Depois de todo esse tempo, eu vou guardar todos esses sentimentos ocultos
Eu nunca poderia esquecer ... Você vai ficar, como este poema,
para sempre em meu coração, que é confiada, através destas palavras,
essas frases que certamente será um significado mais claro para a minha vida ...

Poem translated from French into Portuguese by Emilio Vargas


2 comments:

  1. Uuuau que lindo o que você escreve e profundo!!!

    Suas sábias e certeiras palavras me bateram profundamente!!!

    Digo, neste me tocou profundamente

    Fiquei sem palavras!!!!

    Só posso te dizer isso Uuuuuauuu !!!!

    Marta

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também torná-lo um grande Muuaaaaaaaah!
      Você é adorável e eu te amo tanto Marta!

      Kamel

      Delete

Vous avez aimé cet article!
Merci de laisser un commentaire!