Wednesday 19 September 2012

paixão

Portuguese version of the poem "passion"
                                                For my friends in Latin America!

Eu quero ver o que eu sinto ... que te inspira,
Respire o que você expira.
Para entender o que eu sou para você.
Quando o tempo pára, como agora,
Onde minha alma anseia e definha;
Formas de seu corpo é uma miragem,
Para os meus olhos, meu coração surpreendido
E meu fusível sangue.

Eu quero gritar seu nome, de olhos fechados
Com cuidado, para não ir.
Lágrimas fora como um chuveiro que desperta,
E o meu corpo treme como um trovão iminente.
Eu temo a raiva que me consumiu, porque você não está
Curso e se refugiar no passado,
O nosso passado, as nossas memórias.
Você me assusta em sua visão noturna
E me fazer sua vítima,
A vítima que eu sou na vida, íntima e dolorosa.
Sou seu escravo para mim ... Ó meu amado Rainha!
Eu dedicada, fiel e agradecido.
Eu vou ser o seu cão segui-lo por toda parte,
Por um sorriso de você, apenas um sorriso.
Não deixe, não me deixe, eu imploro!
Se minhas palavras te incomoda, eu não diria nada
Eu calar a boca. De volta!

2 comments:

  1. O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos.

    Beijinhos meus de boa noite muuuuuuuah

    Marta

    ReplyDelete
  2. Palavras fortes,profundas,chega a assustar tamanha paixão,lindo!

    ReplyDelete

Vous avez aimé cet article!
Merci de laisser un commentaire!