Friday 14 September 2012

Lembre-se ... o amigo!



Lembre-se ... o amigo!

Todo mundo sabe que eu nunca murmurou qualquer discurso.
Todo mundo sabe que eu nunca tentei esconder meus defeitos.
Eu julga mal se há uma justiça e compaixão ...
No entanto, tenho fé, porque eu sempre fui leal.


O que é melhor? Estabelecendo-se em um cabaré, em seguida, fazer o teste de honestidade,
Ou de culto em um templo, a alma fechada?
Eu não me incomodo se temos um Senhor
E o que fazer comigo, neste caso.


Olhe com bondade homens que se embriagam.
Diga-se de que você tem outros defeitos. Se você quer experimentar a paz,
Bem-estar ..., magra sobre a vida pobre
Na modesta lamentar em perigo, e você vai descobrir a felicidade.


Certifique-se de que o seu amigo, o homem não tem de suportar o seu julgamento.
Dominá-lo sempre. Não abandone qualquer irritação.
Se você quer ir para aliviar a tua alma irrevogável,
Divirta-se com você cara a fita de destino da marca e pessoa.


Como você não entendeu o que será, para você, amanhã
Esforce-se para se encantar até agora.
Tome um monte de vidro, vai luar
E madeira, fazendo com que você e acho que a sorte vai sorrir, talvez em breve.


Neste mundo, você tem conteúdo com os amigos.
Não tente fazer atração contínua que você pode se aventurar por alguém.
Antes de tomar a mão de um amigo,
Acho que se ele não bater em você um dia.

É coração desprezível que não pode amar,
Que não pode ser bebido com amor!
Se você não gosta, como você pode provar,
Na iluminação'' brilhante do sol e da luz doce da lua?

Amor ... E você vai ser amado
Alguém março, você não viu na sua cegueira
Amor ... e alguém que você ama, sem falta!
Este é o seu destino ... nada mais.

K.Heriouil

I dedicated this poem (originally written in English) to all my Brazilian friends ... and Portuguese.

Kamel Heriouil

No comments:

Post a Comment

Vous avez aimé cet article!
Merci de laisser un commentaire!