Sunday 30 September 2012

Um amor louco ..



Seu rosto, a cor dos seus olhos, a tez de sua pele,
Eu não sei, eu só posso imaginar,
Em meus sonhos, minhas fantasias e minha loucura.
Eu delírio de um ícone, um cara de anjo
Eu tenho você.

Tudo começou com uma troca de palavras,
Sobre as gentilezas, olhares e fixações
Em uma imagem que você fez de si mesmo,
Em uma visão que eu queria que você.
Isto é como tudo começou.

Você me seduziu, por vocábulos arrebatadores
Cativante e encantadora.
E você me pegou em você, como um deus
Nós amamos, e que nunca viu o retrato,
Ou um gênio graciosa renova seu rosto.

Sua mente, fiquei surpreso e fascinado.
E a minha alma se tornou sua,
Com o passar dos dias e momentos que brilham
Alegria e felicidade, coração ofendido e incomodado.
Eu me sinto perdido em seu movimento em sua mente.

Sinto-me no amor, com alegria e tristeza, tudo de uma vez,
Porque você vem a mim você desaparecer

De repente, como que por magia.
Sua ausência me torturar, matar-me ...
Seu retorno me fascina e me virou.

Eu não sei quem você é,
Quem eu sou ... mas o seu espírito me cativou,
E meu coração bate só para você.
Por que eu te amo
Enquanto eu não conheço.

A loucura me levou e bonito
Um dia de outono, vendo o seu rosto angelical e distante
Passou pela minha cabeça e queimar a minha respiração.
Você é tão linda para mim
Eu não posso fazer sem você.

Você é um espírito, não uma mulher.
Eu sinto você em todos os lugares, em todos os momentos
Na minha angústia e minha paz.
Você está aqui, que eu não sei,
A acompanhar minhas tristezas e as minhas Gaites.

No comments:

Post a Comment

Vous avez aimé cet article!
Merci de laisser un commentaire!